ATENÇÃO: A liga começará dia 27/11, veja se você irá participar checando o seu correio eletrônico. Boa Sorte

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

LuizLopes.

1[TUTORIAL] - Como Treinar seu Pokémon Empty [TUTORIAL] - Como Treinar seu Pokémon Qui Jul 11, 2013 1:12 pm

LuizLopes.
Administrador
Administrador
TREINANDO SEU POKÉMON !

Hoje, vamos aprender como capturar e treinar seu pokémon no PNG. Primeiramente, iremos até o Início e clicar em "Treinamento Pokémon" em baixo de Capturas Pokémon. Primeiro, iremos treinar apenas um pokémon, depois aprenderemos como treinar dois. Clique no Tópico aonde se encaixa seu nível (No caso de Novatos, cliquem em Treinamento para Iniciantes). Agora que você já sabe como responder, iremos até o final da página e clicarmos na caixa de resposta rápida mais uma vez. Agora, teremos que produzir um texto contendo 10 linhas, sendo elas de ataque, como de narração. Começamos pela narração:

Passeava com meu Vulpix, tranquilamente pela floresta, quando vi uma árvore bem grande e com galhos secos, próxima a um lago. Tive uma ideia naquele instante.
_ Vulpix, Meu Caro ! Treinaremos contra a árvore.

Depois da narração, iremos aos ataques. Os ataques de seus pokémons podem ser encontrados na Pokédex (Pesquisando no Google) ou acessando o site (http://pokemon.wikia.com/). Em caso de batalha contra objetos, os ataques são usados um debaixo do outro. Veja:

Ember
Tail Whip
Ember
Tail Whip
Ember

Depois de 5 linhas de ataques, vem mais uma vez a Narração.

*A árvore tremeu no último ataque*. Naquele momento senti que Vulpix havia se tornado mais forte.
_ Muito bem Amigão !
_ Vuuul...
Segui minha jornada tranquilamente.
OBS¹: O *asterisco é usado em momentos de ação. Como consta nas regras de narração.

E o treinamento está pronto ! Sendo que todo o treinamento durou 12 linhas. Veja:

Passeava com meu Vulpix, tranquilamente pela floresta, quando vi uma árvore bem grande e com galhos secos, próxima a um lago. Tive uma ideia naquele instante.
_ Vulpix, Meu Caro ! Treinaremos contra a árvore.

Ember
Tail Whip
Ember
Tail Whip
Ember

*A árvore tremeu no último ataque*. Naquele momento senti que Vulpix havia se tornado mais forte.
_ Muito bem Amigão !
_ Vuuul...
Segui minha jornada tranquilamente.

Depois do treinamento ser avaliado e aceito por um Administrador, os níveis serão adicionados.

Muito obrigado mais uma vez por acompanhar os tutoriais, o próximo tutorial será de como Capturar um Pokémon.

https://pokemonrpgng.forumeiros.com

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos